JFPB reúne diretores de Varas Federais para planejar ações de trabalho

30/11/2017 às 13:48

         A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizará, nesta sexta-feira (1º), a partir das 9h, no Salão Nobre do edifício-sede, em João Pessoa, uma reunião de avaliação deste ano e de planejamento para 2018 com os diretores de secretaria da Seccional. Na pauta, constam assuntos referentes aos Núcleos de Administração, Judiciário e de Gestão de Pessoas, à Seção de Comunicação Social, entre outros. O evento será aberto pelo diretor do Foro, juiz federal Bruno Teixeira de Paiva.

A programação foi definida de acordo com as necessidades verificadas ao longo do ano. Serão debatidos temas como: a digitalização de processos judiciais, intimação por WhatsApp, conciliação, leilão, diárias, demanda dos oficiais de justiça, efetivação do Centro Local de Inteligência, Sistema de Acompanhamento de Penas Sentenciadas (Saps), instrumentos de comunicação, plantões judiciários etc.

Deverão participar da reunião, os diretores da 1ª, 2ª, 3ª, 5ª, 7ª, 13ª e 16ª Varas, em João Pessoa; da 4ª, 6ª, 9ª e 10ª, em Campina Grande; da 12ª, em Guarabira; da 8ª e 15ª, em Sousa; da 11ª, em Monteiro; e da 14ª Vara, em Patos; além do diretor da Turma Recursal (TR).

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br

 


 Imprimir