Diretores de Foro participam de reunião no TRF5

04/12/2017 às 21:30

 

         Diretores de Foro das seis seções judiciárias que compõem a Justiça Federal na 5ª Região estiveram reunidos, nesta segunda-feira (4), com o presidente do TRF5, desembargador federal Manoel Erhardt, na Sala do Conselho de Administração do Tribunal, no 15º andar. Em pauta, assuntos referentes ao orçamento 2018, como impactos da Emenda Constitucional nº 95/2016 no custeio e nos investimentos da Justiça Federal na 5ª Região, apresentados pelo diretor da Subsecretaria de Orçamento e Finanças, Sebastião Campelo.

 

         No encontro também foram abordadas questões das áreas de Pessoal e Tecnologia da Informação, apresentadas, respectivamente, pelos diretores Onaldo Mangueira e Laureano Montarroyos. Na sequência, o juiz federal José Carlos Dantas Teixeira de Souza, da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, explanou sobre os Centros Locais de Inteligência – Gestão de Demandas Repetitivas, cuja missão é criar meios administrativos para prevenir tais demandas e agilizar sua tramitação processual.

 

         A reunião também contou com as presenças da juíza federal auxiliar da Presidência do TRF5, Joana Carolina Lins Pereira, do diretor-geral, Fábio Paiva, das diretoras das Secretarias Administrativa e Judiciária, respectivamente, Sorária Rodrigues e Telma Motta, do secretário especial da Presidência, Claudiano Abrantes, e do servidor Luiz Eduardo Bandeira de Melo, da Subsecretaria de Pessoal.

 

Autor: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir