Diretor do Foro da JFPB é designado titular da Comissão de Concurso de Juiz

09/02/2018 às 13:22

O diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, foi designado como Membro Titular da Comissão Examinadora do XIV Concurso Público para provimento de cargos de Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), através do Ato nº 36, publicado no Diário Oficial Eletrônico da última quarta-feira (7/2).     

Além do juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, que era suplente e substitui o magistrado George Marmelstein Lima, a Comissão Examinadora do Concurso é integrada pelos desembargadores federais Edilson Pereira Nobre Júnior (presidente da Comissão) e Fernando Braga Damasceno; pelo representante da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Paraíba, Geilson Salomão Leite; e do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, o advogado Leonardo Carneiro da Cunha.

Coube à Comissão do Concurso elaborar o edital de abertura, o cronograma com as datas de cada etapa, receber e homologar as inscrições preliminares e definitivas, formular as questões, acompanhar ou realizar a primeira etapa, fornecendo relatório circunstanciado à comissão especial do Concurso. O grupo também coordena a aplicação de provas escritas e orais, sendo responsável, ainda, por atribuir notas, aferindo os títulos e julgando os recursos.

A próxima fase do concurso, que consiste na aplicação das provas escritas discursivas, será realizada nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, às 14h (horário oficial de Brasília). A expectativa é que, a partir da próxima sexta-feira (16), esteja disponível para os candidatos a consulta ao local de realização das provas, no site: www.cespe.unb.br/concursos/trf5_17_juiz.

Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir