Está no ar o novo portal do TRFMED

03/11/2020 às 18:19

         O Programa de Autogestão em Saúde da Justiça Federal da 5ª Região – TRFMED ganhou um novo portal. O site do Plano foi lançado hoje (3) e concentra várias informações importantes para o beneficiário, como regulamento, produtos oferecidos e tabela de preços, além de explicações sobre como se inscrever no Programa.

         Na seção “Nossos Produtos”, o usuário pode conferir informações sobre a cobertura assistencial, as características dos planos que serão oferecidos (Nacional e Nacional Ampliado), a lista de beneficiários, entre outras. Já a área “Tabela de Preços” disponibiliza dados sobre as contribuições mensais para os dois tipos de plano, considerando o beneficiário e a sua faixa etária. O portal também disponibiliza uma seção específica sobre como aderir ao plano, com uma cartilha que apresenta o passo a passo para preencher o formulário necessário à inscrição no TRFMED. As inscrições poderão ser feitas tanto pela Internet quanto pela Intranet.

         O portal conta, ainda, com seções que apresentam uma visão geral do Plano, perguntas e respostas mais frequentes e canais para quem quiser entrar em contato com a equipe do TRFMED.

Acesse o novo portal do TRFMED

        

Por: Divisão de Comunicação Social do TRF5 - comunicacaosocial@trf5.jus.br


 Imprimir