Justiça Federal na Paraíba divulga resultado da remoção interna

18/11/2020 às 20:48

Nomes dos servidores foram publicados no Diário Oficial Eletrônico Administrativo da 5ª Região

         A Justiça Federal na Paraíba divulgou, na última terça-feira(17), os resultados dos dois processos de remoção da interna (Editais nºs 04 e 05/2020) que abriram possibilidade para que os servidores lotados na  Sede e nas Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos pleiteassem remoção. Foram disponibilizadas duas vagas para o cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa) na Sede; e uma vaga de Analista Judiciário (Área Administrativa) na Subseção Judiciária de Sousa.

         Os nomes dos servidores que irão ocupar as duas vagas do cargo de Técnico Judiciário (Área Administrativa) na Sede, em João Pessoa, foram publicados nesta terça-feira (17) no Diário Oficial Eletrônico Administrativo da 5ª Região, com base na lista de antiguidade. Em primeiro lugar ficou o servidor Sandro Luiz do Nascimento; e, em segundo, a servidora Flávia Bandeira Montenegro. A Portaria nº 677/2020 relaciona ainda os servidores a serem removidos para Campina Grande, Guarabira, Monteiro e Patos, em decorrência das vagas que ficaram abertas com as duas remoções para a Sede.

         Para a vaga do cargo de Analista Judiciário (Área Administrativa), destinada para a Subseção Judiciária de Sousa, não houve interessados. Diante disso, será ocupada por Felipe Peixoto Mangueira Batista (aprovado no último concurso público e já nomeado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região), na data de sua investidura, para aquela Subseção.

         As despesas decorrentes da mudança para a nova sede correrão integralmente por conta do servidor, não sendo devido pela Administração, em nenhuma hipótese, o pagamento de ajuda de custo, passagens, transporte de bagagens e mobiliário ou de quaisquer outros benefícios e indenizações decorrentes da remoção.

         Autor: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br


 Imprimir