Última atualização: 22/06/2023 às 13:57:00
O Plano Anual de Contratações (PAC) da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), referente ao ano de 2024, já foi aprovado e está disponível para consulta no site institucional. O documento, que estima todo o conjunto de contratações e eventuais prorrogações que a Instituição deve realizar no próximo ano, está previsto na nova Lei 14.133, de 2021, e é uma exigência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O principal objetivo do PAC é melhorar a eficiência nas aquisições de bens e contratações de obras e serviços pela Seccional. O Plano para 2024 prevê disponibilidade orçamentária de quase R$2 2 milhões de reais. O montante está distribuído entre despesas contratuais contínuas, de custeio e investimentos correntes, além de obras e outras atividades de engenharia.
O plano também estima custos relacionados à modernização das instalações da Justiça Federal e investimentos que serão realizados somente em casos de disponibilidade orçamentária. Todo o detalhamento das contratações estimadas para o próximo ano, pela JFPB, pode ser conferido através deste link: https://encurtador.com.br/oDENT.
Acessibilidade | Escute esta notícia em áudio aqui