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  • Pesquisa revela que 96% dos atendimentos virtuais da JFPB são considerados bons ou ótimos
    Última atualização: 06/07/2021 às 08:20:00


    Levantamento, disponível no site da Seção Judiciária paraibana, auxilia no aprimoramento e otimização da rotina judicial e administrativa do órgão

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou novos dados relacionados à satisfação dos jurisdicionados atendidos pelo “Balcão Virtual”, sistema eletrônico que utiliza o WhatsApp como canal oficial de comunicação da Seção Judiciária paraibana, de acordo com a Portaria nº 115/2021. Segundo o balanço, 96% daqueles que responderam à pesquisa, disponibilizada pela JFPB, consideram o atendimento bom ou ótimo. 

    De acordo com o levantamento, 95% dos jurisdicionados disseram que não encontraram dificuldades para serem atendidos através do "Balcão Virtual". O serviço recebeu, na pesquisa, uma nota média de 9.4, numa escala de 0 a 10 em ordem crescente. O resultado da avaliação auxilia no aprimoramento e otimização da rotina judicial e administrativa da JFPB durante o Regime Diferenciado de Trabalho (home office ou híbrido).    

    A pesquisa foi desenvolvida pelo Escritório de Inovação da JFPB e pode ser acessada pelo link disponível no banner do "Balcão Virtual", no site do órgão. 

     

    Balcão Virtual

    O “Balcão Virtual” tem como base a Resolução nº 372/2021 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tornou permanente o acesso remoto direto e imediato dos usuários da Justiça às secretarias das Varas Federais e demais setores administrativos, a partir da plataforma WhatsApp. O atendimento funciona das 9h às 18h, de forma similar ao presencial, e não substitui o peticionamento dos sistemas de processo eletrônico. 

    O jurisdicionado que optar pelo atendimento por WhatsApp deve clicar no banner que contém os números/links de acesso, localizado no topo da página inicial do site da JFPB (www.jfpb.jus.br). Aqueles que optarem por chamada de videoconferência deverão entrar em contato através do atendimento eletrônico e especificar a opção. Será disponibilizada videochamada através do WhatsApp (chat) ou enviado um link para uma sala de videoconferência, onde um servidor irá atendê-lo, observando-se as prioridades legais e a ordem cronológica. 

     

     

    -Acesse o resultado da Pesquisa de Satisfação: https://cutt.ly/McCgTk1

     

    -Responda à Pesquisa de Satisfação: https://bit.ly/3AvXx6U


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

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