Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Repositório com atos normativos da JFPB auxiliam a atividade jurisdicional e administrativa do órgão
    Última atualização: 06/07/2021 às 08:18:00



    Com o objetivo de ampliar o acesso à informação, a Justiça Federal na Paraíba(JFPB) disponibiliza, em seu site institucional (www.jfpb.jus.br), um repositório com a compilação dos atos normativos que regulamentam e disciplinam as atividades administrativas e judiciais da Seccional. 

    A partir de uma pesquisa rápida e prática, é possível encontrar a íntegra de documentos que datam de 2010 até os mais recentes, tais como portarias, resoluções, ordens de serviço e outros atos editados pela Direção do Foro e pela Secretaria Administrativa da JFPB. Há ainda normativos do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), do Conselho Nacional de Justiça(CNJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF).

    A pesquisa pode ser realizada através de índice, que contém a descrição do conteúdo dos atos normativos, ou através da ferramenta de busca, digitando o assunto pretendido. De acordo com o diretor do Núcleo Judiciário, Ricardo Correia, “a organização destes arquivos em uma única página on-line, separados por ordem cronológica, com índice e ferramenta de busca, vem facilitando a pesquisa por magistrados, servidores e jurisdicionados, quando  necessitam de informação sobre algum tema inerente às atividades da Seção Judiciária da Paraíba".

     

    Acesse o repositório: https://bit.ly/3hdKwr0 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site