Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Magistrados da JFPB participam de mutirão de julgamento de processos criminais e de improbidade
    Última atualização: 22/07/2021 às 10:30:00



    Três magistrados da Justiça Federal na Paraíba(JFPB) foram convocados pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região(TRF5) para um mutirão, iniciado na última quarta-feira(21), para agilizar o julgamento de processos criminais e de improbidade que tramitam na Corte, com o objetivo de cumprir as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

    Estão participando 12 juízes federais integrantes das Seções Judiciárias vinculadas, incluindo Rafael Chalegre do Rêgo Barros (14ª Vara - Patos), Thiago Batista de Ataíde (15ª Vara - Sousa) e Vinícius Costa Vidor (4ª Vara - Campina Grande).  

    Na terça-feira(20), o presidente e o corregedor-regional do TRF5, desembargadores federais Edilson Nobre e Élio Siqueira, respectivamente, promoveram uma reunião telepresencial com os magistrados para alinhar as ações realizadas no mutirão. Também acompanharam a reunião o juiz federal auxiliar da Presidência, Marco Bruno Miranda, a diretora-geral, Telma Motta, e o diretor da Secretaria Judiciária, Valfrido Santiago.


    Com informações da Divisão de Comunicação Social do TRF5

     

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site