Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB ultrapassa 300 mil atos judiciais praticados desde o início da pandemia
    Última atualização: 23/07/2021 às 09:35:00


    É possível acompanhar, diariamente e em tempo real, o quantitativo no site da JFPB

    A Justiça Federal na Paraíba(JFPB) já contabiliza mais de 300 mil atos judiciais praticados desde que foi instituído o regime diferenciado de trabalho (preferencialmente em home office) no órgão, em decorrência da pandemia ocasionada pela Covid-19. Segundo balanço apresentado no site da JFPB, desde 17 de março de 2020, foram proferidos 134.614 despachos, 92.336 sentenças, 52.572 decisões e 26.798 acórdãos, totalizando 306.320 atos.

    Os dados foram divulgados nesta sexta-feira(23), próximo a mais uma etapa do restabelecimento gradual das atividades presenciais no âmbito da Seccional, com o retorno dos servidores já vacinados (1ª e 2ª doses ou dose única, a depender do imunizante) no dia 02/08. “Presencial ou em regime de teletrabalho, a JFPB vem trabalhando continuamente para garantir a excelência da prestação jurisdicional”, destacou o diretor do Núcleo Judiciário, Ricardo Correia.

    Para facilitar o acesso à informação, é possível acompanhar, diariamente e em tempo real, o quantitativo de atos judiciais proferidos pelos magistrados da JFPB (Sentenças, Decisões, Despachos e Acórdãos) na página do Portal do órgão (www.jfpb.jus.br). Os dados são disponibilizados pela ferramenta Business Intelligence (BI), disponibilizada pelo Tribunal Federal da 5ª Região (TRF5).


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site