Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB abre inscrições para o treinamento sobre “Gestão Patrimonial”
    Última atualização: 05/10/2021 às 16:21:00


    Evento é destinado aos diretores e servidores responsáveis por bens móveis permanentes no órgão

     

     

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realiza nesta quinta-feira (07), das 09h às 12h, em formato Ead e ao vivo, por meio da plataforma de videoconferência Teams, treinamento sobre “Gestão Patrimonial''. O objetivo é orientar os agentes responsáveis por bens móveis permanentes (diretores de secretaria das varas federais e servidores) quanto aos procedimentos de utilização do sistema de patrimônio (GEAFIN), da solicitação de materiais permanentes, realização do Pré-inventário Anual/2021 e demais informações pertinentes.  

    O encontro será apresentado pela supervisora da Seção de Material e Patrimônio, Rossana Lopes. Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico treinamento@jfpb.jus.br, enviando nome completo, matrícula, lotação e e-mail de contato. 

    Esse será mais um evento realizado pela “Comunidade do Conhecimento da JFPB”, programa da Instituição que visa o compartilhamento de saberes e práticas profissionais de cada servidor do órgão, com o intuito de facilitar as rotinas administrativas e disseminar experiências.

     

     

     

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site