Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Justiça Federal na Paraíba participa da Campanha “Papai Noel dos Correios”
    Última atualização: 25/11/2021 às 14:00:00


    Os interessados devem deixar os presentes no Cejusc, no edifício-sede da JFPB, até o dia 07 de dezembro

     

    Entrando em clima natalino, a Justiça Federal na Paraíba(JFPB) aderiu a mais uma ação de solidariedade e participa da campanha “Papai Noel dos Correios”. A ação permite que magistrados, servidores, colaboradores e público externo adotem cartinhas com pedidos de presentes de natal feitos por crianças em situação de vulnerabilidade social.

    As cartas para adoção estão disponíveis no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania(Cejusc), localizado no edifício-sede da JFPB, até o dia 07 de dezembro, data em que os presentes serão recolhidos pela equipe dos Correios. Os pedidos das crianças são variados e cabe a quem irá presentear escolher a cartinha. Outras informações sobre a ação no âmbito da Justiça Federal na Paraíba poderão ser obtidas pelos telefones (83)98713-1737 ou 98175-5845.

    De acordo com a organização dos Correios, cerca de 800 mil crianças são atendidas todos os anos. Na Paraíba, a expectativa é que, neste ano, cerca de 4 mil brinquedos sejam distribuídos. 

    Doação de alimentos

    Ainda dentro das ações de solidariedade, características do período natalino, a JFPB está recebendo, até o dia 07/12, também no Cejusc-JFPB, doações de alimentos não perecíveis, destinados aos pacientes do Hospital Padre Zé (instituição filantrópica).

     

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site