Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • TRF5 define calendário para correições de rotina na JFPB
    Última atualização: 30/12/2021 às 11:54:00


    As correições eletrônica e presencial ficaram agendadas para fevereiro e março de 2022

     

    A Corregedoria Regional da Justiça Federal da 5ª Região definiu o calendário das correições que serão realizadas nas Seções Judiciárias durante o ano de 2022. De acordo com o cronograma, a correição na Justiça Federal da Paraíba (JFPB) está prevista para o período de 07 a 18/02, a parte eletrônica; e nos períodos de 07 a 11/03 (João Pessoa, Campina Grande e Guarabira) e 22 a 25/03 (Monteiro, Patos e Sousa), a parte presencial.  

    O objetivo dos trabalhos será diagnosticar os serviços prestados, inclusive no âmbito administrativo, das unidades da Justiça Federal, identificando dificuldades, que demandem a intervenção ou a orientação da Corregedoria ou outros órgãos, bem como boas práticas que possam ser disseminadas na 5ª. Região e no País. 

     

    A Corregedoria Regional do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) é responsável pela coordenação e apoio às atividades funcionais de Primeira Instância da Região. Cabe àquele órgão realizar inspeções, produzir relatórios e elaborar estatísticas, com a finalidade de avaliar o trabalho desenvolvido e assegurar o bom funcionamento e o aperfeiçoamento da Justiça Federal de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site