Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB prorroga prazo para envio de artigos para a Revista Parahyba Judiciária
    Última atualização: 07/01/2022 às 11:38:00


    Os trabalhos poderão ser submetidos ao Conselho Editorial da publicação até 28/02

     

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) estendeu, até o dia 28/02, o prazo para o envio de artigos para o XIII Volume da Revista Parahyba Judiciária, que terá como tema “Direito Probatório”. Os trabalhos deverão ser enviados para o endereço eletrônico da Revista: parahybajudiciaria@jfpb.jus.br.

    Poderão ser submetidos ao Conselho Editorial artigos elaborados por professores dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Jurídicas ou áreas afins ao tema; membros, integrantes e servidores da Magistratura, do Ministério Público, da Advocacia Pública e Privada e dos Tribunais de Contas; estudantes vinculados a programas de pós-graduação em nível de doutorado, mestrado, especialização e graduandos em cursos de Ciências Jurídicas, desde que sob orientação e em coautoria com professor do respectivo programa/curso.

    O resultado da seleção será comunicado através do endereço eletrônico dos autores e disponibilizado no quadro de avisos no hall da Biblioteca da Seção Judiciária da Paraíba, em data a ser divulgada oportunamente. Para mais informações, o candidato poderá consultar o edital ou entrar em contato pelo telefone (83) 2108-4005 ou pelo e-mail parahybajudiciaria@jfpb.jus.br.

     

    Confira o edital de abertura: https://bityli.com/cykRb1 

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site