Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Comitiva da OAB visita unidades da JFPB e avalia atendimento positivamente
    Última atualização: 10/08/2022 às 15:16:00


    Grupo verificou como está o acesso da advocacia aos magistrados e ao atendimento presencial e virtual da Seccional

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) recebeu, nesta quarta-feira (10),  representantes da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, da OAB-PB (Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba). O grupo realizou uma visita institucional, com o objetivo de verificar como está o acesso da advocacia aos magistrados e ao atendimento presencial e virtual da Seccional.  

     

    Conforme a presidente da Comissão, Janny Milanês, a equipe esteve em todos os cartórios das unidades da JFPB, localizadas no edifício-sede, em João Pessoa.  “Certificamos que aqui os dois balcões para acesso da advocacia estão em pleno funcionamento. Os magistrados nos atendem, presencial ou remotamente. Então, a parceria da advocacia com a Justiça tem sido muito efetiva”, afirmou.

     

    Também participaram da visita os advogados Christiane Silva, Thalles Macedo e José Wilton - membros da Comissão. Nas Varas Federais da Seção Judiciária da Paraíba, eles foram recebidos pelos diretores de Secretaria e outros servidores. A expectativa é que a comitiva da OAB ainda compareça a outras unidades da JFPB em todo o estado. 

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site