Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Público já pode se cadastrar para votar nos finalistas do Prêmio de Inovação
    Última atualização: 29/09/2022 às 13:56:00



     

    No dia 25 de outubro, serão conhecidos os vencedores do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, edição 2022. Até lá, o público já pode se cadastrar para participar da votação e escolher os(as) vencedores(as) de cada uma das sete categorias da premiação. Este ano, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5) disputa o troféu em quatro categorias, sendo a instituição com maior quantidade de indicações entre as concorrentes. 

    Para votar nos(as) finalistas, basta acessar o site do Judiciário Exponencial.  O resultado final do Prêmio será divulgado durante a 6ª edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito (Expojud), que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, em Brasília. A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de instituições do Sistema de Justiça brasileiro. 

    Finalistas da JF5 

    Na categoria “Laboratórios de Inovação”, a JF5 concorre com o Programa “JF5 em Rede”. Já na categoria “Liderança Exponencial”, são finalistas o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região - TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, e a diretora da Secretaria Administrativa da Justiça Federal do Ceará (JFCE), Raquel Rolim Pereira Galvão de Melo.   

    Também concorrem ao prêmio, na categoria “Executivo de Inovação”, o desembargador federal convocado do TRF5, Marco Bruno Miranda, além do juiz federal Bruno Teixeira de Paiva, da Justiça Federal da Paraíba (JFPB). Além destes, a diretora de Tecnologia da Informação do TRF5, Fernanda Montenegro, é a representante da Corte na disputa final da categoria “Executivo de Tecnologia”.  


    Por: Divisão de Comunicação Social - TRF5





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site