Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB em Guarabira lança edital para seleção de estagiários voluntários
    Última atualização: 30/09/2022 às 14:55:00


    As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 14 de outubro

     

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) divulgou edital para seleção de estagiário voluntário do curso de Direito para atuação na 12ª Vara Federal, na Subseção Judiciária de Guarabira. O processo seletivo visa a contratação imediata e formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante a validade do certame. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 14 de outubro.

    Para participar da seleção, o candidato deverá possuir computador com acesso à internet que viabilize tanto a entrevista pessoal, na fase prévia de seleção, quanto o desempenho das atividades de estágio, que ocorrerão, provisoriamente, de modo virtual. As inscrições poderão ser feitas através do preenchimento e envio do formulário, que está disponível na aba “Concursos e Seleções” e no anexo II do edital do certame, junto com os documentos comprobatórios para o endereço eletrônico da seleção: 12vara@jfpb.jus.br.

    Poderão inscrever-se os acadêmicos do curso de Direito vinculados à instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, com idade mínima de 18 anos, em pleno gozo dos direitos políticos. Em caso de aprovação e convocação, o candidato deverá comprovar, no ato de assinatura do termo de compromisso de estágio, que está cursando, no mínimo, a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso acadêmico.

     

    A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais. Eventuais dúvidas poderão ser sanadas pelo WhatsApp para (83) 3613-8100.


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site