Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Portaria regulamenta uso do Mural Digital na JFPB
    Última atualização: 03/10/2022 às 09:55:00


    Telas estão instaladas no edifício-sede e nas Subseções Judiciárias

     

    A Justiça Federal Paraíba (JFPB) publicou a Portaria nº 120/2022, da Direção do Foro, regulamentando a utilização do Mural Digital no âmbito da Seccional. Já instalados nas unidades judiciais do edifício-sede e das Subseções Judiciárias desde 2019, as TVs passaram a contar com novo programa para a divulgação de informações e notícias institucionais. 

    Agora, o Mural Digital está dividido em três partes separadas que podem ser visualizadas ao mesmo tempo, sendo possível o compartilhamento de textos (em arquivos PDF) e de imagens. 

    De acordo com a Portaria, caberá a cada unidade a inserção das informações, por meio de um sistema informatizado próprio para esse fim, a serem prestadas ao público externo e interno. Entre elas: pautas de audiência e de perícia, decisões de grande repercussão, resumos de editais e outros dados pertinentes à Vara Federal. 

    Será de responsabilidade da Seção de Comunicação Social, segundo o documento, a divulgação de notícias institucionais da JFPB no Mural Digital. A Portaria também determina a retirada, pela Seção de Material e Patrimônio, dos murais físicos para afixação de papéis existentes nos corredores da instituição e hall de entrada das Varas Federais.


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site