Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • “Batendo o Ponto no DCT” reúne colaboradores da JFPB em comemoração pelo “Dia do Servidor”
    Última atualização: 28/10/2022 às 16:54:00


    Evento contou com DJ, comidas variadas, mesa de drinks e entrega de brindes

    A Subsede da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), localizada em João Pessoa, foi o cenário escolhido para um dos momentos de celebração do Dia do Servidor, nesta sexta-feira (28). A unidade foi toda ambientada para receber e homenagear os magistrados e servidores da Instituição, em um clima de descontração e integração, proporcionado pelo evento “Batendo o Ponto no DCT”.

    O juiz federal Manuel Maia, diretor do Foro, destacou a satisfação em comemorar essa data, ao lado daqueles que fazem a JFPB. “Temos um serviço de excelência e isso é fruto do trabalho de magistrados e servidores, que diariamente cumprem seus papéis em funções jurisdicionais e administrativas”, destacou o diretor do foro, ao parabenizar todos os integrantes da Instituição. 

    A supervisora da Seção de Legislação Pessoal e integrante da Comissão de Eventos da Seccional, Rebeca Nascimento, falou sobre a importância de reconhecer o trabalho dos magistrados e servidores. “Eventos assim são extremamente relevantes para que a gente demonstre o valor que eles têm, não só como colaboradores, mas como pessoas - que merecem um ambiente agradável e momentos como esse, em que conseguimos confraternizar com todo mundo”, ponderou.

    A servidora do gabinete do Núcleo Judiciário, Adna Lucena, disse que estava muito animada e contente com o evento, elogiando a iniciativa. “Parabenizo a todos que proporcionaram esse Dia do Servidor. A festa está linda e vamos nos divertir muito”, afirmou. O evento, que teve início às 15h,  contou com DJ, comidas variadas, mesa de drinks e entrega de brindes.


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site