Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Servidora da JFPB é agraciada com medalha de reconhecimento internacional
    Última atualização: 16/11/2022 às 14:26:00


    Premiação é concedida a personalidades que se destacam pelo trabalho social

    A servidora Angelita Lucas, da Secretaria Administrativa da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), foi condecorada com a medalha internacional “Cruz do Reconhecimento Social e Cultural”. A comenda, oferecida pela Câmara Brasileira de Cultura, tem o objetivo de reconhecer aquelas pessoas que se destacam em trabalhos, ações e gestos de solidariedade.

    Angelita realiza, há mais de 20 anos, em toda a Paraíba, doações e trabalhos diversos voltados para pessoas em situação de vulnerabilidade, a exemplo de apenados e moradores de rua.  “Me sinto feliz e lisonjeada, pois é muito bom ser reconhecida pelo trabalho que se faz”, comentou a servidora. 

    A cerimônia de outorga da medalha foi realizada no início deste mês, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep), em Campina Grande. Na ocasião, personalidades locais e de outros países compareceram para serem agraciadas. 

     

    A Câmara Brasileira de Cultura, responsável pela honraria, é uma Organização Não Governamental, reconhecida nas Américas do Sul e Central, Caribe, Europa. Representa o universo Acadêmico, por intermédio dos seus Conselhos e acadêmicos da Academia Ciências e Artes.


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site