Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Magistrados e servidores da JFPB participam de encontro regional em Alagoas
    Última atualização: 01/12/2022 às 15:42:00


    Evento tem o objetivo de fortalecer o funcionamento do Judiciário Federal, especialmente na área de abrangência do TRF5

    O Encontro de Diretores de Foro e das Secretarias Administrativas da Justiça Federal da 5ª Região (TRF5), realizado nesta quarta (30) e quinta-feira (01), tem a participação de magistrados e servidores da Justiça Federal na Paraíba (JFPB). O evento, nesta edição organizado pela Seccional de Alagoas (JFAL), visa fortalecer o funcionamento do Judiciário Federal - especialmente na área de abrangência do TRF5.

    Discussões, debates, palestras e troca de experiências fizeram parte da programação, que também teve como destaque, nesta quinta-feira (01), a reunião dos diretores do Foro. O juiz federal Manuel Maia, diretor do Foro da JFPB, avaliou positivamente o momento. “Importante para avaliação da execução orçamentária por parte das secções componentes da 5ª Região, bem como para traçar ações a serem realizadas no ano que se avizinha”, pontuou. 

    A diretora da Secretaria Administrativa do TRF5, Telma Vasconcelos Motta, também ressaltou que a reunião entre gestores e magistrados da região “é muito positiva para que a gente possa aprender ou discutir o que está dando certo. Com esse diálogo, nós podemos sintetizar boas ideias e melhorar cada vez mais a dinâmica do Tribunal. Avalio como importante esse intercâmbio de práticas e acredito que saímos daqui bastante enriquecidos e prontos para repensar e inovar no nosso cotidiano”.

    Representando a JFPB, além do diretor do Foro, juiz federal Manuel Maia, participaram o diretor da Secretaria Administrativa, Albertino Pierre, e os servidores Jorge Vieira (diretor do Núcleo de Administração), Rogério Xavier (diretor do Núcleo Judiciário), Hugo Andrade (diretor do Núcleo de Tecnologia da Informação) e Wescley Medeiros (da Seção de Segurança).


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br



     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site