Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Juiz federal e servidor da JFPB fazem visita institucional ao comandante-geral da PMPB
    Última atualização: 09/12/2022 às 09:44:00


    Encontro aconteceu na última quarta-feira (14), no Quartel do Comando Geral, em Cabedelo

    Com o objetivo de ampliar a cooperação técnica entre a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) e a Polícia Militar (PMPB), integrantes da Seccional realizaram, na última quarta-feira (07), uma visita de cortesia ao comandante geral da corporação, o coronel Sérgio Fonseca. Representaram a Seção Judiciária: o juiz federal Rodrigo Cordeiro, presidente do Comitê de Segurança da JFPB, e o agente de Polícia Judicial, Ricardo Di Pace. 

     

    Na ocasião, eles agradeceram a contribuição da PM - através de instrutores - no curso de reciclagem de policiais judiciais, realizado nos meses de novembro e dezembro, no edifício-sede, em João Pessoa. O magistrado e o servidor também externaram o interesse em ampliar a participação dos militares nos treinamentos dos integrantes da Segurança da JFPB. 

     

    “A visita foi muito proveitosa. Renovamos algumas parcerias e, na oportunidade,  a JFPB e a PMPB renovaram a disposição para continuar contribuindo com o aperfeiçoamento dos nossos agentes, o que, sem dúvida, permite nos aperfeiçoarmos com os melhores profissionais da segurança pública do Estado”, comentou o juiz federal Rodrigo Cordeiro.


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site