Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB inicia recadastramento anual dos servidores requisitados, cedidos, em exercício provisório e removidos
    Última atualização: 31/03/2023 às 15:01:00



    A Justiça Federal na Paraíba informa que já deu início ao processo de recadastramento anual dos servidores requisitados, cedidos, exercício provisório e removidos, e que estão inscritos nos programas de benefícios da Seccional. Até o dia 25/04 (terça-feira), esses servidores deverão enviar os seguintes documentos para o e-mail da Seção de Benefícios (beneficios@jfpb.jus.br): 

    - Declaração fornecida pelo órgão de origem comprovando o não recebimento dos auxílios Transporte, Alimentação, Assistência à Saúde e/ou Pré-escolar entre março de 2022 e março de 2023; 

    - Cópia do contracheque atualizado para fins de continuidade do pagamento dos referidos benefícios. 

    É importante que os servidores fiquem atentos ao prazo e às orientações da Direção do Núcleo de Gestão de Pessoas. "O recadastramento é uma medida importante para manter as informações atualizadas e garantir a transparência e a regularidade dos pagamentos. O descumprimento dessa solicitação poderá acarretar na suspensão dos benefícios e na devolução de eventuais verbas recebidas indevidamente”, alertou o diretor Ricardo Holanda, com base na Resolução nº 004/CJF/2008.  

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site