Última atualização: 31/03/2023 às 15:01:00
A Justiça Federal na Paraíba informa que já deu início ao processo de recadastramento anual dos servidores requisitados, cedidos, exercício provisório e removidos, e que estão inscritos nos programas de benefícios da Seccional. Até o dia 25/04 (terça-feira), esses servidores deverão enviar os seguintes documentos para o e-mail da Seção de Benefícios (beneficios@jfpb.jus.br):
- Declaração fornecida pelo órgão de origem comprovando o não recebimento dos auxílios Transporte, Alimentação, Assistência à Saúde e/ou Pré-escolar entre março de 2022 e março de 2023;
- Cópia do contracheque atualizado para fins de continuidade do pagamento dos referidos benefícios.
É importante que os servidores fiquem atentos ao prazo e às orientações da Direção do Núcleo de Gestão de Pessoas. "O recadastramento é uma medida importante para manter as informações atualizadas e garantir a transparência e a regularidade dos pagamentos. O descumprimento dessa solicitação poderá acarretar na suspensão dos benefícios e na devolução de eventuais verbas recebidas indevidamente”, alertou o diretor Ricardo Holanda, com base na Resolução nº 004/CJF/2008.