Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Reunião da Direção Administrativa e Setores de Apoio das Subseções Judiciárias discute melhorias nos procedimentos internos
    Última atualização: 27/09/2024 às 13:46:00


    Encontro presencial, em João Pessoa, aborda suprimento de fundos e fiscalização de contratos

    A Secretaria Administrativa da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) realizou, nos dias 26 e 27 de setembro, uma reunião presencial com servidores(as) que atuam nos setores de Apoio Administrativo das Subseções Judiciárias vinculadas, bem como diretores de Divisão e Núcleos. O evento ocorreu no Salão Nobre do edifício-sede, em João Pessoa, e teve como objetivo esclarecer dúvidas e aprimorar os procedimentos internos. 

    O diretor administrativo da JFPB, Albertino Pierre, destacou a relevância do encontro como oportunidade de troca de experiências entre as unidades. “Pudemos alinhar processos e compartilhar soluções, buscando sempre maior eficiência na gestão", afirmou. 

    Entre os temas discutidos, destacaram-se a nova Cartilha do Suprimento de Fundos, a fiscalização de contratos, controle de acesso, rotinas preventivas de manutenção predial, além do acompanhamento de obras e serviços. Também houve discussões acerca da utilização periódica dos veículos e o alinhamento prévio quanto a intervenções em sistemas de segurança e internet que possam afetar as Subseções. 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site