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  • Justiça Federal na Paraíba disponibiliza canal de atendimento para tirar dúvidas sobre o PJE 2.x
    Última atualização: 18/08/2021 às 12:34:00



    Nova versão do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) passou a ser utilizada na 5ª Região desde o último mês de junho

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) disponibilizou um canal de atendimento para tirar dúvidas sobre as funcionalidades do sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) – versão 2.x, que passou a ser utilizado nos Juizados Especiais Federais (JEFs) da 5ª Região desde o último mês de junho. A partir de agora, usuários internos, advogados, procuradores e jurisdicionados que necessitem de apoio e suporte em relação ao sistema poderão acessar o site www.jfpb.jus.br e clicar nos banners do “Balcão Virtual”, dos “setores a serem procurados de acordo com a necessidade” e no FAQ que contém “as principais dúvidas referentes ao órgão”. 

    Caberá à Seção de Distribuição dos JEFs, da Sede da JFPB, o atendimento de suporte à iniciativa, apontada como projeto-piloto para toda a Justiça Federal da 5ª Região. “Para colocar em prática esse serviço, o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), por meio da Secretaria Judiciária, realizou treinamentos e disponibilizou materiais de apoio aos servidores que estarão diretamente ligados ao trabalho”, declarou o diretor do Núcleo Judiciário da Seção Judiciária da Paraíba, Ricardo Correia. 

     

    A nova versão do PJe passou a ser utilizada, obrigatoriamente, nos casos de ajuizamento de ações originárias nas Turmas Recursais (TRs), como também naquelas em que figurem como demandados, perante os JEFs, partes distintas da União Federal e do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), nos termos da Resolução Pleno nº 9/2021 do TRF5.


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

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