Última atualização: 04/07/2022 às 13:29:00
A Portaria nº 90/2022, da Direção do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), trouxe uma nova composição do Grupo de Apoio às Magistradas e Servidoras em situação de violência doméstica e familiar - no âmbito da Seção Judiciária da Paraíba. O documento foi disponibilizado no Diário Administrativo Eletrônico da última sexta-feira (01/07).
Conforme a Portaria, as atividades do grupo passam a ser coordenadas pela juíza federal Katherine Bezerra Carvalho de Melo, que substitui a magistrada Cristina Maria Costa Garcez. Integram a equipe, também, os servidores André Ricardo Viana (Núcleo de Gestão de Pessoas), Camila Alves Nascimento (Seção de Comunicação Social), Rui Ricardo Di Pace (Seção de Segurança Institucional) e Alan Bandeira de Melo (Seção de Apoio à Saúde Funcional).
A composição do grupo de apoio às mulheres integrantes da Seção Judiciária da Paraíba que, porventura, sejam vítimas de violência doméstica e familiar, faz parte de protocolo do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). O procedimento para enfrentamento a situações dessa natureza foi instituído no Ato da Presidência de nº 77/2022 e aplica-se a todas as seções vinculadas ao TRF5.
Acesse a portaria na íntegra: https://bit.ly/3P0Fs7A