Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Servidor da JFPB ministra curso de aperfeiçoamento no PJe 2.x em Patos
    Última atualização: 23/05/2024 às 14:10:00



    Ricardo Medeiros, servidor da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), unidade de Guarabira, está conduzindo um curso intensivo sobre o sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) versão 2.X na Subseção Judiciária de Patos. O curso, que teve início no dia 21 e se estende até hoje (23), é destinado a magistrados, servidores, estagiários e colaboradores que buscam aprimorar suas habilidades no manejo da plataforma.  

    O treinamento visa apresentar recursos auxiliares ao uso do PJe 2.X, facilitando o controle de acervo e conferindo maior celeridade à tramitação processual. A capacitação envolve, ainda, uma série de atividades práticas focadas na automatização e produtividade no sistema.  

    “O uso dessas ferramentas proporciona economia em tempo e recursos ao Judiciário, permitindo que os usuários aperfeiçoem suas rotinas de trabalho e se dediquem a tarefas mais complexas, cada vez mais frequentes em nosso dia a dia. Com isso, garantimos uma justiça mais ágil e eficiente”, afirmou Ricardo Medeiros. 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site