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  • “Balcão Virtual” da JFPB receberá visita do Conselho Nacional de Justiça
    Última atualização: 09/07/2021 às 17:39:00


    Ferramenta tornou-se canal oficial de comunicação entre a Seccional paraibana e os jurisdicionados

    O Conselho Nacional de Justiça(CNJ) deverá realizar uma série de visitas virtuais às unidades judiciárias da Justiça Federal da Paraíba (JFPB). O objetivo será acompanhar o funcionamento do "Balcão Virtual", plataforma presente no portal do órgão que oferece atendimento remoto e personalizado aos jurisdicionados. 

    De acordo com o diretor do Núcleo Judiciário, “o objetivo da visita é avaliar o uso da plataforma pelos magistrados e servidores da Seccional, estimulando a difusão da ferramenta para toda a sociedade”. As secretarias e os cartórios serão contatados por colaboradores do CNJ, devidamente identificados, por meio do próprio “Balcão Virtual”, que está em pleno funcionamento em todas as Varas Federais da Seção Judiciária da Paraíba, desde 15 de março deste ano. 

    O atendimento por WhatsApp (“Balcão Virtual”) funciona durante todo o horário de atendimento ao público, das 9h às 18h, de forma similar ao presencial, e não substitui a forma de peticionamento dos sistemas de processo eletrônico. 

    Como funciona

    O jurisdicionado que optar pelo atendimento por WhatsApp deverá clicar no banner que contém os números/links de acesso, no topo da página inicial do site da JFPB (www.jfpb.jus.br). Aqueles que optarem pela chamada de videoconferência, deverão entrar em contato através do atendimento eletrônico e especificar sua opção. Será disponibilizada videochamada através do WhatsApp (chat) ou enviado um link para uma sala de videoconferência, onde um servidor irá atendê-lo, observando-se as prioridades legais e a ordem cronológica. 

    - Confira a Portaria nº 115/2021:  https://bit.ly/2UozUN2

    Pesquisa de Satisfação

     

    A JFPB divulgou novos dados relacionados à satisfação dos jurisdicionados atendidos pelo “Balcão Virtual”. Segundo o balanço, 96% daqueles que responderam à pesquisa consideram o atendimento bom ou ótimo. 95% dos jurisdicionados disseram que não encontraram dificuldades para serem atendidos através do "Balcão Virtual". O serviço recebeu, na pesquisa, uma nota média de 9.4, numa escala de 0 a 10 em ordem crescente. O resultado da avaliação auxilia no aprimoramento e otimização da rotina judicial e administrativa da JFPB durante o Regime Diferenciado de Trabalho (home office ou híbrido).    

    A pesquisa foi desenvolvida pelo Escritório de Inovação da JFPB e pode ser acessada pelo link disponível no banner do "Balcão Virtual", no site do órgão.

     

    -Acesse o resultado da Pesquisa de Satisfação: https://cutt.ly/McCgTk1 

    -Responda à Pesquisa de Satisfação: https://bit.ly/3AvXx6U 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br



     

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