Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • 14ª Vara Federal divulga nomes de corretores credenciados para atuar na unidade
    Última atualização: 03/09/2021 às 13:04:00



     

    Foram deferidos os pedidos de credenciamento de seis profissionais

     

    A 14ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), localizada em Patos, divulgou, no Diário Eletrônico Administrativo do órgão, dessa quinta-feira (02), o resultado final e a homologação da seleção de corretores judiciais que estão aptos a atuar naquela unidade judiciária, conforme o Edital nº 02/2021. Foram deferidos os pedidos de credenciamento de seis profissionais.

    De acordo com o resultado, os corretores credenciados são: Ítalo Ricardo Lacerda do Bú, Juliana Beserra de Lima, Paulo Gilberto Morais dos Santos Segundo, Gilvan de Almeida Farias, Danielle Cristine Rodrigues Marques e Eduardo dos Santos. 

    Entre as funções estabelecidas para os selecionados estão: criar e manter, na internet, endereço eletrônico e ambiente web para viabilizar a realização da alienação judicial e divulgar as imagens dos bens ofertados; promover a divulgação da alienação judicial por iniciativa particular de forma ampla ao público em geral, por meio de publicidade em mídias tradicionais (TV, rádios, jornais etc) e internet/redes sociais; exposição de bens sob sua guarda, mantendo atendimento ao público em imóvel destinado aos bens removidos em dias úteis, por meio de agendamento de visitas etc.

    O corretor ou leiloeiro credenciado receberá comissão de corretagem, não superior a 5% sobre o valor da transação, a ser paga pela pessoa que adquirir o bem. A porcentagem exata da comissão será fixada pelo juiz quando houver a indicação para promover a alienação de bens penhorados nos processos de execução que tramitam na 14ª Vara Federal.  


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site