Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Licitação na JFPB: empresa apresenta proposta 20% menor do que custo estimado e fará obras de reforma em JP
    Última atualização: 13/10/2021 às 10:00:00



    Após processo de licitação, por tomada de preço, do tipo menor valor (global), a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) definiu a empresa que será responsável pela execução dos serviços de reforma no edifício-sede, em João Pessoa. A vencedora do processo licitatório foi a Arketon Construtora e Incorporadora Ltda., que apresentou proposta 20,97% menor do que o custo estimado da despesa. Os serviços devem começar ainda neste ano. 

    A licitação visa à execução de reforma e modernização do Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), da Seção de Distribuição, do Salão Nobre e da recepção principal de acesso ao edifício-sede da JFPB, em João Pessoa, entre outros serviços, que serão realizados no prazo de 240 dias.

     

    Outras obras

     

    A JFPB também está passando por reformas em Campina Grande e em Patos. Estão sendo executados projetos e serviços técnicos necessários à modernização do sistema de climatização e das fachadas da unidade, incluindo a substituição dos revestimentos. A previsão é de que o serviço completo seja concluído no próximo ano, em virtude da complexidade da execução das atividades.

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br



     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site