Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Justiça Federal na Paraíba aprova o Plano Anual de Contratações para 2022
    Última atualização: 17/11/2021 às 15:28:00


    Documento contém conjunto de contratações e eventuais prorrogações que a Instituição pretende realizar a partir de janeiro

     

    A Justiça Federal na Paraíba(JFPB), por meio da Direção do Foro, aprovou, na última quinta-feira(11), o Plano Anual de Contratações referente ao ano de 2022. O documento foi apresentado pela equipe de planejamento da Seccional, considerando os trabalhos de levantamento realizados pelos diretores de Núcleos, pela Seção de Planejamento e Integração Regional (SEPLAN), bem como pelas demais seções vinculadas à Direção do Foro e Secretaria Administrativa.

    Conforme avaliação do diretor do Foro da JFPB, juiz federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto, “o PAC-2022 da JFPB atende a princípios importantíssimos no âmbito da boa gestão pública, como o da transparência e da prestação de contas, uma vez que, devidamente publicizado, dialoga com a sociedade e externa o planejamento dos processos licitatórios que serão realizados pela Instituição, com o intuito da plena execução do referido Plano”, destacou.

    De acordo com o diretor da Secretaria Administrativa (SECAD), Albertino Pierre, “o documento foi fruto do esforço da Secretaria Administrativa da Seccional visando suprir a Alta Administração de meios de planejamento que possibilitem uma melhor análise e, consequentemente, tomada de decisão acerca das contratações do próximo ano”, ressaltou. 

    A elaboração do PAC-2022 atende às recomendações do Tribunal de Contas da União acerca do estabelecimento de padrões de governança na administração pública, além de estar totalmente alinhado à Portaria da Direção do Foro n. 170/2021, que regulamenta a elaboração do PAC no âmbito desta Seccional.

    PAC-2022: https://bit.ly/3FoxWOO 

     

     

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site