Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Direção do Foro da JFPB emite “Portarias de Elogio” aos servidores Ricardo Correia e Rogério Costa
    Última atualização: 14/01/2022 às 11:51:00



    A Direção do Foro da Justiça  Federal na Paraíba assinou “Portarias de Elogio” a dois servidores do órgão, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Seccional. As Portarias de nºs 5 e 6/2022, publicadas no Diário Oficial Eletrônico da quarta-feira (12), ressaltaram as virtudes dos servidores Ricardo Correia de Miranda Henriques e Rogério Xavier da Costa, nos períodos em que estiveram à frente do Núcleo Judiciário (NJ) e do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), respectivamente. 

    De acordo com o diretor do Foro da JFPB, juiz federal Manuel Maia, “os servidores atuaram diretamente em importantes ações para o desenvolvimento da Instituição, sempre com lealdade, presteza, compromisso profissional, qualidade técnica e eficiência no exercício de suas atribuições”.

    Ricardo Correia de Miranda Henriques foi designado à função de Diretor do Núcleo Judiciário em 20/02/2017, permanecendo até o dia 06/01/2022, quando passou a ocupar o cargo de diretor da 3ª Vara Federal. “O servidor atuou com excelente qualidade técnica e proatividade na busca de solução dos desafios diários”, ressaltou o magistrado. 

     

    Rogério Xavier da Costa, por sua vez, foi responsável pela área de Tecnologia da Informação da Seccional por 18 anos. “Cheguei em 2003. Naquela época, não existia o NTI, era apenas uma supervisão de informática. Em 2005, foram criados alguns núcleos. Desde lá, eu estava à frente”, rememorou o servidor. 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site