Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Remoção interna: JFPB lança edital com vaga para João Pessoa
    Última atualização: 05/12/2022 às 13:04:00


    Publicação traz uma vaga para Analista Judiciário (Área Judiciária), com possibilidade de pedidos até o dia 13 de dezembro

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) disponibilizou novo Edital de Remoção Interna possibilitando aos servidores do órgão pleitearem transferência para outra localidade. O documento foi publicado nesta segunda-feira(05) em virtude de vaga disponível para o cargo de Analista Judiciário (Área Judiciária) para João Pessoa. 

    Os interessados na remoção deverão fazer a requisição, por escrito, até o dia 13/12, à presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), através da Direção do Foro da JFPB. A solicitação tem que ser realizada nos autos do Processo Administrativo SEI nº 0003470-07.2022.4.05.7400. 

    O critério adotado para efeito da apreciação do pedido será, objetivamente, o da ordem de classificação no concurso que ensejou a nomeação, conforme dispõe o art. 1º, § 2º, da Resolução nº 18/2008, do TRF5 (ressalvados os cargos reservados às pessoas com deficiência, cujo critério de apreciação do pedido será a data de publicação do respectivo ato de nomeação).

    Edital de Remoção Interna: http://gg.gg/editalremocaointerna 

     

     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site