Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Servidor toma posse no cargo de técnico judiciário da JFPB
    Última atualização: 26/05/2023 às 12:48:00


    Cerimônia aconteceu nesta sexta-feira (26), no Salão Nobre do edifício-sede, em João Pessoa

    A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) recebeu um novo servidor. Anderson Junior da Costa Stolte, aprovado em concurso público do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), assumiu o cargo de técnico judiciário (Área Administrativa), com lotação inicial na Subseção Judiciária de Sousa. A cerimônia de posse aconteceu nesta sexta-feira (26), no Salão Nobre do edifício-sede, em João Pessoa. 

     Na ocasião, o diretor do Foro da JFPB, o juiz federal Manuel Maia, deu as boas-vindas ao empossado e falou sobre a Seccional. “Esta é uma Instituição que prima pela excelência e pelo seu principal objetivo, que é prestar o melhor serviço jurisdicional ao cidadão. É esse que a gente busca atender bem. Desejamos que possa ter sucesso na carreira e que se dedique e se integre totalmente à JFPB”, afirmou. 

    Anderson Junior da Costa Stolte, que anteriormente atuava como servidor público da Universidade Federal da Paraíba, destacou a alegria em ingressar no quadro da Seccional paraibana. "Estou bem ansioso para começar essa nova etapa e esperando que eu possa ajudar muito a Justiça a crescer”, revelou.  

    A assinatura do termo de posse e exercício também contou com as presenças do diretor do Núcleo de Gestão de Pessoas, Ricardo Cavalcanti, e da supervisora da Seção de Legislação de Pessoal, Rebeca Nascimento.  


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site