Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • “Faça uma mãe sorrir”: Cejusc/JFPB entrega 33 kits de higiene pessoal para idosas do Vila Vicentina
    Última atualização: 29/05/2023 às 16:40:00


    Doações foram entregues no último domingo (28/05), com a participação de representantes da JFPB e de voluntários parceiros

     

    No mês em que se comemora o Dia das Mães, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Justiça Federal da Paraíba (Cejusc/JFPB) presenteou e homenageou as idosas atendidas pelo abrigo Vila Vicentina, situado em João Pessoa. Através da campanha solidária “Faça uma mãe sorrir”, realizada nas três primeiras semanas de maio, a unidade arrecadou - entre magistrados, servidores e cidadãos que frequentam à JFPB - 33 kits de higiene pessoal. 

    O material coletado foi entregue no último domingo (28/05), com a participação de representantes da JFPB e de voluntários parceiros, que proporcionaram momentos de acolhimento e cuidado com as “mamães” do Vila Vicentina. Na ocasião, cada idosa foi recebida com um lanche preparado especialmente para ela e, além do kit, ganhou gratuitamente o serviço de corte de cabelo.  

    Participaram desse dia especial, pela Seccional paraibana, as servidoras Rebeca Nascimento, da Seção de Legislação de Pessoal, e Dirce Helena, do Cejusc. Elas demonstraram alegria em estar presentes no encerramento dessa ação e agradeceram a todos os envolvidos na campanha. 
     


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site