Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • Prorrogado o prazo de inscrição para seleção de conciliadores na Justiça Federal em Sousa
    Última atualização: 31/05/2023 às 11:56:00


    Certame será presencial em todas as etapas e oferece 10 vagas, além da formação de cadastro de reserva

    A 15ª Vara da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) prorrogou o prazo de inscrição para a Seleção Pública de Conciliadores. Agora, os interessados têm até a próxima sexta-feira (02/06) para participarem do certame, que visa preencher 10 vagas, além de formar um cadastro de reserva para os classificados do 11º ao 30º lugar. 

    Podem se candidatar bacharéis em Direito, inscritos ou não na OAB, com idade mínima de 18 anos, e acadêmicos de Direito a partir do 5º período. A função de conciliador é gratuita e pode ser considerada como atividade jurídica para concursos públicos da magistratura. A carga horária mínima é de quatro horas semanais, com a possibilidade de atuação presencial ou virtual. 

    As inscrições devem ser feitas através do e-mail 15vara@jfpb.jus.br, para o qual os candidatos devem enviar os documentos exigidos em edital. O prazo de validade do certame é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações referentes à seleção pública, incluindo o edital completo, podem ser encontradas no site www.jfpb.jus.br, na aba "concursos e seleções". 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site