Última atualização: 22/11/2023 às 08:57:00
A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) aderiu, mais uma vez, a “Campanha Papai Noel dos Correios”, que realiza sonhos de crianças em situação de vulnerabilidade social há mais de 30 anos. A ação permite que magistrados, servidores, colaboradores e público externo adotem cartinhas com pedidos de presentes de Natal feitos por essas crianças, atendendo assim os seus desejos natalinos.
As cartas para adoção estão disponíveis no Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos e Cidadania (Cejusc), localizado no edifício-sede da JFPB. As doações podem ser feitas até o dia 14 de dezembro, data em que os presentes serão recolhidos pela equipe dos Correios. Os pedidos das crianças são variados e cabe a quem irá presentear escolher a cartinha. Outras informações sobre a ação no âmbito da Justiça Federal na Paraíba poderão ser obtidas pelos telefones (83)98713-1737 ou 98175-5845.
De acordo com a organização dos Correios-PB, o objetivo é que, neste ano, o projeto consiga realizar o sonho de aproximadamente 2500 crianças em situação de vulnerabilidade, sejam da sociedade em geral, tendo até 10 anos, ou de escolas públicas e instituições socioeducativas que estejam cursando até o 5º ano, independentemente da idade.