Portal JFPB - Imprensa
  • SIC – Serviço de Informação ao Cidadão
  • JFPB doa dispensers de álcool para o Complexo Hospitalar de Mangabeira
    Última atualização: 04/04/2024 às 15:13:00


    A ação segue Decreto nº 9.373/2018, que disciplina a doação de bens classificados como ociosos para as entidades federais

    Em uma ação de responsabilidade social e solidariedade, a Justiça Federal na Paraíba (JFPB) fez a doação de dezesseis dispensers de álcool em gel para o Complexo Hospitalar de Mangabeira – Governador Tarcísio Burity (Trauminha), em João Pessoa. A entrega dos itens ocorreu na manhã desta quarta-feira, 04 de abril, no edifício-sede da JFPB.  

    Os dispensers doados foram coletados por Alexandre Cézar Lima, diretor geral do hospital beneficiado. A ação segue as normas do Decreto nº 9.373/2018, que orienta a doação dos bens classificados como ociosos para as entidades da Administração Pública Federal. 

    A servidora Angelita Lucas dos Santos, que atua na Secretaria Administrativa da JFPB, acompanhou as tratativas para destinação dos bens e destaca uma preocupação recorrente da JFPB em realizar as doações. “Sempre que possível, estamos contribuindo com essas instituições que prestam serviços de interesse social. No ano passado, direcionamos a doação de nove dispensers de álcool em gel para o Hospital Regional de Guarabira, além de oito equipamentos do mesmo tipo para o Hospital Padre Zé, aqui em João Pessoa”, declarou. 


    Por: Seção de Comunicação Social da JFPB - imprensa@jfpb.jus.br





     

    Imagem de x para fechar o mapa do site
    Mapa do site